Do vereador Bahia do Lava Rápido pede remoção de árvore em travessa da Vila Pires

Bahia do Lava Rápido pede remoção de árvore em travessa da Vila Pires

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore na Travessa Expedicionário Mário Novelli, número 16, na Vila Pires.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação na Rua Tabapuã, altura do número 14, no Jardim Cristiane.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Geraldo José de Almeida, altura do número 60, no Parque Gerassi.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore na Rua dos Maias, número 46, Vila Suíça.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção da árvore localizada na Rua Maringá, número 82, Vila Helena.