Do vereador Marcio Colombo cumprimenta Comandante da GCM, Vincenzina de Simone

Marcio Colombo cumprimenta Comandante da GCM, Vincenzina de Simone

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou um voto de aplauso e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

VOTO DE APLAUSO em homenagem à Comandante da Guarda Municipal de Santo André, VINCENZINA DE SIMONE e a TODA CORPORAÇÃO.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de instalar iluminação pública adequada, com lâmpadas do tipo led na Avenida da Saudade, na Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe revitalização, como varrição, limpeza e conserto dos equipamentos instalados do corredor verde existente na Avenida das Nações, no Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a urgente retirada de uma das placas com sinalização de velocidades permitidas diferentes na Avenida dos Estados, altura do nº 1155, sentido São Caetano do Sul, na Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe o término das obras de calçamento e recapeamento na Rua dos Missionários, no Jardim Santo André.