Do vereador Lucas Zacarias pede monitoramento por câmeras na Cidade São Jorge

Lucas Zacarias pede monitoramento por câmeras na Cidade São Jorge

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

1.implantação de circuito de câmeras para monitoramento na Av. São Paulo e Rua Glauber Rocha,  Cidade São Jorge.
2. Reforma, manutenção e ampliação  do Centro Comunitário da Tamarutaca, local muito utilizado por moradores e que está em péssimo estado.
3. Programa Banho de Luz com implantação de iluminação Led nos bairros Vila Gilda, Vila Guiomar, Vila Assunção,  Príncipe de Gales e Valparaíso.
4. Solicita informações a respeito do comércio de flores, vasos,  coroas de flores em áreas internas e externas dos Cemitérios Públicos.
5. Solicita limpeza, capinação, equipamentos da Academia ao Ar Livre  e melhoria na iluminação da Praça Volta Redonda, Vila Alice.