Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede "Banho de Luz" para toda a Vila Camilópolis

Dr Marcos Pinchiari pede "Banho de Luz" para toda a Vila Camilópolis

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do “Programa Banho de Luz" em toda Vila Camilópolis.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do “Programa Banho de Luz" em todo bairro Bangú.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do "Programa Rua Nova” em todas as ruas do bairro Vila Helena.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do "Programa Rua Nova” em todas as ruas do bairro Vila Junqueira.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do "Programa Rua Nova” em todas as ruas do bairro Vila Marina.