Do vereador Eduardo Leite pede à ENEL restabelecimento da iluminação na Rua Javaés

Eduardo Leite pede à ENEL restabelecimento da iluminação na Rua Javaés

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três requerimentos, uma moção de aplausos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

REQUERIMENTO à ENEL solicitando restabelecimento da iluminação pública na Rua Javaés, na Vila Eudízia.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço no policiamento ostensivo nas ruas da Vila Camilópolis.
- MOÇÃO DE APLAUSOS aos atletas medalhistas dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.
- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informação referente à substituição da frota de ônibus convencional por micro-ônibus na linha T-14.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos para instalação de lombofaixa em frente ao SESI, na Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, Tamanduateí 4.