Do vereador Edilson Santos pede providências urgentes em relação à Unidade de Saúde Jd Irene

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando, em caráter de urgência, providências quanto à falta de funcionários, equipamentos e materiais na Unidade de Saúde Jardim Irene, localizada na Estrada Cata Preta, 552.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando vistoria e providências necessárias em relação ao vazamento de esgoto na Estrada Cata Preta, altura do número 197, na Vila João Ramalho.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Almeria, altura do número 156, no bairro Jardim do Estádio.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo para implantação de sinalização horizontal e vertical para embarque e desembarque de alunos na Avenida Aclimação, em frente ao número 581, no bairro Jardim do Estádio.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de poda nas árvores localizadas na Avenida Aclimação, altura dos números 120 a 152 e 409 a 581, no bairro Jardim do Estádio.