Do vereador Prof Jobert Minhoca propõe "Cordão de Girassol" para PCDs ocultos

Prof Jobert Minhoca propõe "Cordão de Girassol" para PCDs ocultos

O vereador Prof Jobert Minhoca (PSDB) apresentou um projeto de lei, quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

PROJETO DE LEI CM nº 164/2021 que institui o uso do “Cordão de Girassol” como instrumento auxiliar de orientação e identificação de pessoas com deficiência oculta no município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vincular parte da Emenda Parlamentar destinada ao município pelo Deputado Federal Carlos Sampaio, para a manutenção e pintura da quadra de basquete localizada no Parque Antônio Pezzolo – Chácara Pignatari.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a capinação e limpeza das margens do Córrego situado atrás do Condomínio Chácara das Amarílis, na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o retorno das aulas de ginástica no Cesa Vila Floresta, na Rua Piquerobi, na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação de Placa Informativa de Proibido Jogar Lixo no terreno público localizado na Rua Mombaça, na Vila Luzita.

REQUERIMENTO À MESA para que seja enviado Ofício à SABESP solicitando reposição urgente da tampa de PV na Rua Bartolomeu Dias, na Vila João Ramalho.