Do vereador Marcio Colombo pede várias melhorias no CEU Jardim Marek

Marcio Colombo pede várias melhorias no CEU Jardim Marek

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou três indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe conserto e manutenção de diversos itens existentes no Centro de Artes e Esportes Unificados Jardim Marek, conhecido como CEU Jd. Marek, localizado à Rua Engenheiro Alfred Heitzman Júnior, s/n°, Jardim Marek.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe remoção do veículo em estado de abandono na Rua Itabirito, esquina com a Rua Eleutério, nº 156, Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de efetuar rondas ostensivas no Parque das Nações.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações referentes à permanência do veículo em estado de abandono na Rua Búfalo, altura do nº 351, Vila Metalúrgica.