Do vereador Ricardo Zóio solicita recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Miami

Ricardo Zóio solicita recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Miami

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Miami, no Bairro Utinga.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a manutenção dos brinquedos da Praça Joaquim M. de Oliveira, localizada na Rua Custódia, número 115, no Bairro Jardim Santo Antônio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a revitalização e manutenção dos brinquedos da Praça Valter Hélio Barbosa, Jardim das Maravilhas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a limpeza, a capinação, o conserto das lixeiras e a manutenção dos bancos de concreto do canteiro localizado na esquina da Alameda México com a Rua Haia, no Bairro Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a revitalização da praça localizada na Rua Coopersucar, em frente ao número 24, no Bairro Jardim Alzira Franco.