Do vereador Rodolfo Donetti pede voto de pesar pelo falecimento do PM 1º Sargento Luiz Grava Vara

Rodolfo Donetti pede voto de pesar pelo falecimento do PM 1º Sargento Luiz Grava Vara

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):


Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da 3a Cia do 11o BPM/M: SD PM MAZOTTI e SD PM MAURO, quando no dia 07 de Julho deste ano, em patrulhamento, abordaram e capturaram criminosos pelos crimes de roubo, porte de arma de fogo e procurado da Justiça.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da 1° CIA CHOQUE - 4° PELOTÃO DE CHOQUE - VTR 92104 – 1° SGT PM NOGUEIRA , CB PM MARQUES, SD PM BARBOSA e SD PM LETÍCIA, que capturaram mais criminosos pelo crime de tráfico de entorpecentes, na data de 11 de Junho deste ano, no Município de Campos do Jordão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para que seja feito serviço de tapa-buracos em toda a extensão da Rua Jaguatirica, Recreio da Borda do Campo, no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para que seja viabilizada a revitalização dos brinquedos do parque da Praça do Pilar, localizada na Rua Rocha Pombo x Rua Júlio Dantas, Jd Stela, Santo André.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE PESAR pelo falecimento do Policial Militar 1o Sargento Luiz Grava Vara, falecido na data de 15 de Setembro, quarta-feira, na Zona Norte de São Paulo, vítima de suicídio.