Do vereador Bahia do Lava Rápido pede revitalização de quadra na Praça Patápio Silva

Bahia do Lava Rápido pede revitalização de quadra na Praça Patápio Silva

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da quadra da Praça Patápio Silva, no Jardim Marek.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvores na Praça Patápio Silva, no Jardim Marek.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção e repintura dos equipamentos de ginástica da Praça Patápio Silva, no Jardim Marek.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias na iluminação da Praça Patápio Silva, no Jardim Marek.

- REQUERIMENTO ao Comandante da 6ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de rondas a fim de combater o consumo de entorpecentes na Praça Patápio Silva.