Do vereador Eduardo Leite cumprimenta GCM Orlando Catharino por prisão de assaltante

Eduardo Leite cumprimenta GCM Orlando Catharino por prisão de assaltante

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou dois requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata “VOTO DE APLAUSOS” ao GCM Orlando Catharino, pelo sucesso na captura de um criminoso pela tentativa de assalto no centro de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine estudos técnicos para implantação de lombo-faixa na Avenida Valentim Magalhães, altura do nº 2035, na Vila Guaraciaba.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre previsão para a instalação de Unidade de Saúde na Vila Alzira Franco.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a inclusão no Programa Rua Nova a rua em frente ao SESI, na Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, Tamanduateí 4.