Do vereador Toninho Caiçara pede redutor de velocidade na Rua São Tomás Mouro

Toninho Caiçara pede redutor de velocidade na Rua São Tomás Mouro

O vereador Toninho Caiçara (PBS) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos técnicos para implantação de redutor de velocidade na Rua São Tomás Mouro, altura do número 746, Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação do passeio público da Rua dos Algonquinos, Jardim do Estádio.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando remoção de árvore localizada na Rua Romano Tognato, altura do número 94, Jardim Irene.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção dos equipamentos para atividades físicas e brinquedos localizados na Rua Atlas, em frente ao EMEIEF Prof. Júlio Nunes Nogueira, Jardim do Estádio.

5ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando providências urgentes em relação ao buraco ao redor da tampa de esgoto localizada na Rua das Minas, altura do número 1558, Sítio dos Vianas.