Do vereador Dra. Ana Veterinária questiona paralisação de serviços da Zoonoses

Dra. Ana Veterinária questiona paralisação de serviços da Zoonoses

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):

REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André solicitando INFORMAÇÕES sobre os serviços realizados pelo Departamento de Vigilância à Saúde, no que tange o castramóvel, castração de rotina, vistorias de maus tratos, vacinação antirrábica, encoleiramento preventivo contra a febre maculosa, reuniões do comitê de proteção animal e feira de adoção.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a implantação de ESPAÇO PET, também denominado como PET PRAÇA, na área verde localizada na interseção da Rua Plutão X Rua Galiléia, Vila Suiça / Jardim Santo André.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a revitalização e manutenção dos equipamentos e brinquedos da área verde localizada na interseção da Rua Plutão X Rua Galiléia, Vila Suiça / Jardim Santo André.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a revitalização e instalação de equipamentos de ginástica no Jardim Sensorial do Reabilita (Centro Especializado em Reabilitação Tipo IV), localizado na Rua Vitória Régia nº 940, Bairro Campestre.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a instalação de tachões (tartarugas) e o reforço da sinalização de trânsito na Rua Marquês de Alegrete X Rua Queirós Filho, Vila Humaitá.