Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede "Banho de Luz" para todo o bairro Utinga

Dr Marcos Pinchiari pede "Banho de Luz" para todo o bairro Utinga

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou cinco indicações e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do “Programa Banho de Luz" em todo bairro Utinga.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do "Programa Rua Nova” em todas as ruas do bairro Vila Scarpelli.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do "Programa Rua Nova” em todas as ruas do bairro Jardim Ocara.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do "Programa Rua Nova” em todas as ruas do bairro Jardim Bom Pastor.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para manutenção da Praça José Pedro de Alcântara - Parque Oratório.
PROJETO DE LEI CM Nº 165/21, que autoriza Poder Executivo constituir mais dois Conselhos Tutelar, no Município de Santo André, em atenção a assegurar e garantir com prioridade absoluta os direitos inerentes ao publico infanto juvenil.