Do vereador Renatinho do Conselho pede revitalização dos pontos de ônibus

Renatinho do Conselho pede revitalização dos pontos de ônibus

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou quatro indicações, um requerimento e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos de viabilidade visando a revitalização e manutenção dos pontos de ônibus do município.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca do terreno localizado ao lado do Condomínio New York, entre a Rua Soldado Dorival de Brito e a Rua Pernambuco, na Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o reparo e repintura da lombada localizada na Rua Camões, 168, Vila Humaitá, assim como implantação de sinalização vertical de advertência no local.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão dos logradouros relacionados no programa RUA NOVA para recapeamento de toda a sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando com urgência o transplante ou supressão de árvore localizada na Rua Jorge Chamas, 272, Vila América.

PROJETO DE LEI CM Nº 165/21, que autoriza Poder Executivo constituir mais dois Conselhos Tutelar, no Município de Santo André, em atenção a assegurar e garantir com prioridade absoluta os direitos inerentes ao publico infanto juvenil.