Do vereador Lucas Zacarias pede melhorias na Praça da Conquista, Vila Giomar

Lucas Zacarias pede melhorias na Praça da Conquista, Vila Giomar

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):

1 – Serviços de revitalização, limpeza, reforma ou substituição dos equipamentos da academia ao ar livre, colocação de mais lixeiras, capinação e ajardinamento e melhoria da iluminação da Praça da Conquista, Vila Guiomar.
2 – Solicita  ações da Assistência Social da Prefeitura às famílias que se encontram alojadas precariamente nas calçadas da Rua Afonsina e imediações, na Vila Palmares e providenciar a limpeza e recolhimento do lixo e entulho acumulados na área.
3 – Necessário  aumentar o número de ônibus que opera a Linha I-08, com itinerário Jardim das Maravilhas – Mario Covas, considerando que o número reduzido de veículos que atende essa linha é insuficiente, a espera do coletivo demora horas para embarcar nos ônibus lotados, sem o menor conforto apesar da tarifa.
4 -  determinar ao departamento de trânsito e mobilidade urbana que proceda as medidas necessárias a fim de melhorar a segurança e o trânsito na Rua Herminia Lopes Lobo, Vila Palmares, especialmente nas proximidades da EMEIEF Sonia Aparecida Marques.
5 -  à SABESP solicitando equipe para analisar vazamento de água  e providenciar as medidas necessária para estancar o vazamento que está minando água no asfalto, na altura do número 1.380 da Av. Palmares.