Do vereador Renatinho pede recapeamento de logradouros no Programa Rua Nova

Renatinho pede recapeamento de logradouros no Programa Rua Nova

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou três indicações, dois requerimentos e um projeto de decreto legislativo na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (7):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão dos logradouros relacionados no programa RUA NOVA para recapeamento de toda a sua extensão.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando reforço de policiamento na região dos bairros Centreville e Vila Progresso, especialmente no entorno da Praça Cacilda Becker e do supermercado Joanin.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para instalação de semáforo para travessia de pedestres no cruzamento da Avenida Queirós Filho com as ruas Gravatá e Américo Vespúcio, Parque Industriário.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando em caráter de urgência, a manutenção dos pontos de ônibus localizados no Parque Andreense.

REQUERIMENTO à ENEL solicitando providências para restabelecimento da energia elétrica na viela localizada entre os números 752 e 1059 da Estrada Cata Preta, Vila João Ramalho.

Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2021, concedendo Título de Cidadão Honorário ao Senhor Geraldo Alckmin.