Do vereador Edilson Santos pede Programa "Banho de Luz" na Rua Cisplatina

Edilson Santos pede Programa "Banho de Luz" na Rua Cisplatina

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (7):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo a respeito da revitalização da rede de iluminação pública, através do programa “Banho de Luz”, na Rua Cisplatina, no bairro Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de remoção de árvore localizada na Rua Renê Pron, em frente ao número 103, na Vila Suíça.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviços de limpeza e capinação na Praça Ourinhos, localizada entre as Ruas Ourinhos e Macuco, no bairro Jardim Alvorada.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica visando incluir a Rua Fátima, bairro Jardim Ipanema, no programa “Rua Nova”.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas no bairro Jardim Teles de Menezes.