Do vereador Ricardo Zóio pede diminuição nos intervalos de atendimento dos ônibus B11 e I 07

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo visando diminuição nos intervalos de atendimento das Linhas de ônibus B11 (Bairro Paraíso/ Vila Guiomar) e I 07 (Bairro Paraíso / Vila Lucinda).

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a instalação de postes de iluminação pública na Praça da Maçonaria, localizada no Bairro Vila Dora e outras providências.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos profissionais e veículos de imprensa pelo “Dia do professor”, comemorado anualmente em 15 de outubro pelo Decreto Federal nº 52.682 de 14 de outubro de 1963.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a pintura de toda a sinalização de trânsito de solo existente na Rua Luxemburgo, Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente o recapeamento asfáltico da viela localizada na Rua Sergipe, entre os números 149 e 163, no Bairro da Cidade São Jorge.