Do vereador Dra. Ana Veterinária requer Projeto Socioemocional na Educação Fundamental Básica

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Educação a implementação de Projeto e/ou Programa de Educação Socioemocional nas Escolas de Educação Fundamental Básica da Rede Municipal.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a limpeza e capinação da calçada da Rua Andaraí, altura do número 200, Vila Gilda.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado na Rua Coronel Abílio Soares, altura do número 118, Casa Branca.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a revitalização da área verde, localizada entre a Rua Porecatu e a Rua Curitibanos, altura do número 80, Parque Andreense.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o estudo e se possível a retirada da árvore localizada na Rua do Centenário, altura do nº 341, Vila Bastos.