Do vereador Edilson Santos solicita aumento de rondas ostensivas na Rua Argonautas

Edilson Santos solicita aumento de rondas ostensivas na Rua Argonautas

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas na Rua Argonautas e adjacências, no bairro Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua José Poletto, altura dos números 103 e 115, no bairro Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo para implantação de redutor de velocidade ou lombo-faixa na Rua Aqueronte e Rua Argonautas, no bairro Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda e rebaixamento de copa na árvore localizada na Rua Argonautas, altura do número 113, no bairro Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação no espaço localizado na Rua Romano Tognato, ao lado do número 301, bairro Jardim Irene, bem como vistoria técnica para construção de escadão no mesmo local.