Do vereador Dra. Ana Veterinária pede a limpeza de bocas de lobo e bueiros em ruas do Centro

A vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente pela manutenção de drenagem, que seja realizada a limpeza das bocas de lobo e bueiros das Ruas Presidente Carlos de Campos, Bernardino de Campos e Campos Sales, Centro.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a avaliação técnica e se necessário a retirada de uma árvore tomada por cupins na Rua Atenas nº 104, Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizada passagem de máquina para nivelamento da Estrada do Leste, altura do nº 98, Parque das Garças.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizada a revitalização da área verde localizada na Rua Marcílio Dias, altura do nº 99, Bairro Santa Maria.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizado o recapeamento asfáltico do buraco localizado na Rua das Figueiras, altura do nº 1630, Bairro Campestre.