Do vereador Eduardo Leite pede corrimão para travessa no Parque João Ramalho

Eduardo Leite pede corrimão para travessa no Parque João Ramalho

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação e quatro requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de corrimão na Travessa Escadão, entre a Avenida Sorocaba e a Rua Paraúna, no Parque João Ramalho.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre aplicação de dose de reforço da vacina contra COVID-19 nosprofissionais da educação.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o atendimento da Policlínica e Clínica da Família Humaitá.

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço no policiamento ostensivo nas ruas do Jardim Ana Maria.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências para reparos na calçada da Rua Jales, nº 81B, na Cidade São Jorge.