Do vereador Renatinho pede transformação do CEU Jardim Marek em parque acessível

Renatinho pede transformação do CEU Jardim Marek em parque acessível

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para transformação do CEU das Artes Jardim Marek, localizado na Rua Engenheiro Alfredo Heitzmann Júnior, s/n, no Jardim Marek, em um parque contemplando acessibilidade.

INDICAÇÃO ao senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade do tipo lombofaixa ou semáforo para travessia de pedestres, no cruzamento da Rua Juquiá com a Rua Ituiutaba, Vila Eldízia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão da Creche Maria Campos Santos, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Heitzmann Júnior, s/n, Jardim Marek, no programa Qualieducação.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão do Cesa Vila Humaitá e da EMEIEF Salvador dos Santos, localizadas na Rua Guerra Junqueira, 366, Vila Humaitá, no programa Qualieducação./

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão do Centro Público de Educação de Jovens e Adultos Armando Mazzo, localizado na Rua Carnaúba, s/n, Vila Guiomar, no programa Qualieducação.