Do vereador Bahia do Lava Rápido pede mais policiamento na Avenida Primeiro de Dezembro

Bahia do Lava Rápido pede mais policiamento na Avenida Primeiro de Dezembro

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

- REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em caráter de urgência, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento na Avenida Primeiro de Dezembro, no Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação do programa “Banho de Luz” em determinadas vias dos bairros Vila Suíça, Jardim Santo André, Vila João Ramalho e Vila Rica.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de farol na Avenida Áurea, altura do número 541, na Vila Helena.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da Praça Marielze Cirilo dos Santos, localizada na Rua Barbacena, em frente ao número 205, na Vila Linda.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção das árvores no estacionamento da EMEIEF Professor Júlio Nunes Nogueira, localizada na Rua Atlas, número 47, no Jardim do Estádio.