Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede combate a parasitas de árvores na Pça Allan Kardec

Dr Marcos Pinchiari pede combate a parasitas de árvores na Pça Allan Kardec

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando verificar a infestação por parasitas das árvores da Praça Allan Kardec – Vila Gilda.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando à readequação da faixa de segurança junto à Rua Guilherme Marconi, 293 - Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando à instalação de redutor de velocidade ou conjunto semafórico na confluência da Av. Áurea e Rua Braúna – Jardim do Estádio.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar poda de copa de árvore cujos galhos estão entrelaçados à fiação elétrica junto à Rua Diogo Botelho, 162 e 170 - Vila Alto de Santo André.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar poda drástica de copa de árvore cujos galhos estão entrelaçados à fiação elétrica junto a Rua José Bonifácio, 245 - Vila Assunção.