Do vereador Edilson Santos pede "Banho de Luz" para ruas do Jardim Ipanema

Edilson Santos pede "Banho de Luz" para ruas do Jardim Ipanema

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo a respeito da revitalização da rede de iluminação pública, através do programa “Banho de Luz”, nas Ruas Stélio Machado Loureiro, Álvaro Moreira e Avenida Procópio Ferreira, no bairro Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo para implantação de redutor de velocidade ou lombo-faixa na Rua Oriente, no bairro Jardim Santo André.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando vistoria e providências necessárias em relação à canalização do esgoto na Rua Toledana, altura do número 73, no bairro Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda nas árvores localizadas na Rua Igarapava, altura do número 60 até 152, no bairro Vila Valparaíso.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Domênico Garofallo, altura do número 455, no bairro Jardim Las Vegas.