Do vereador Ricardo Zóio questiona falta de remédios de alto custo na farmácia do Hospital Mário Covas

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou quatro indicações, um requerimento e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

REQUERIMENTO à Mesa para que seja enviado ofício à Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, solicitando INFORMAÇÕES sobre a falta de medicamentos de alto custo na farmácia do Hospital Estadual Mário Covas, localizado na Rua Dr. Henrique Calderazzo, 321, Bairro Paraíso.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para a instalação de mecanismos redutores de velocidade em toda a extensão da Rua Lamartine, no Bairro Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a vistoria técnica da árvore localizada na Rua Tumiaru, altura do número 351, no Bairro Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização de estudo visando à implantação de redutor de velocidade na Rua Bernardo Guimarães, Bairro Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a capinação das vielas localizada na Rua Guapiara, na altura dos números 210 e 217, no Jardim Alzira Franco.

PROJETO DE LEI - INSTITUI A “SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO CAPACITISMO” A SER REALIZADA ANUALMENTE NA SEMANA QUE COMPREENDE O DIA 21 DE SETEMBRO.