Do vereador Vavá pede a realização do Circuito do Empreendedorismo Andreense na Vila Metalúrgica

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

INDICAÇÃO: realização do Circuito do Empreendedorismo Andreense na Vila Metalúrgica.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES acerca do cronograma de poda de árvores do Município de Santo André.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES acerca de comunicado divulgado pelas escolas estaduais Professor Nelson Cardim de Brito e Dr. Generoso Alves de Siqueira.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando informações acerca do aumento no valor das contas de água na Rua Rossini.

INDICAÇÃO: inclusão da Rua José Carlos Pace, na Chácara Carreiras, ao Programa Rua Nova.