Do vereador Rodolfo Donetti propõe homenagem ao Sr Lucas Mendes Pimenta

Rodolfo Donetti propõe homenagem ao Sr Lucas Mendes Pimenta

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou um projeto de decreto legislativo, três requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO CM Nº ____/2021 QUE CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ AO “EXCELENTÍSSIMO SENHOR LUCAS MENDES PIMENTA”.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da Força Tática do 30º BPM/M - Viatura M 30012 - SGT GRIGORIEVS, CB JAMIL e SD AMEDURI, que em patrulhamento neste Município, prenderam um indivíduo pelo crime de adulteração e receptação de veículo produto de roubo.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais da 5ª Cia do 10º BPM/M – VIATURA M-10502: CB PM RODRIGUES e SD PM GREGORY, pelo sucesso na captura de um criminoso pelo crime de receptação, na Rua Ypê Branco, Jardim Cipreste, neste Município.

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando COM URGÊNCIA que aumente o número de rondas ostensivas e periódicas consoante está inserta a prioridade de patrulhamento na Rua Adriático bem como na Rua Carneiro Ribeiro Jd. Santa Cristina no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando a Vossa Excelência, em caráter  de URGÊNCIA, determinar ao órgão  competente do Executivo providências  quanto à repintura da faixa de pedestres na  Rua Hatsuey Motomura – Bairro Silveira,  Santo André, na qual se encontram as  Escolas: Emeief Prof Nicolau Moraes  Barros, Emeief Carlos Drummond de  Andrade, e Colégio São José.