Do vereador Ricardo Alvarez pede medidas de saúde pública para a mulher e transgêneros com útero

Ricardo Alvarez pede medidas de saúde pública para a mulher e transgêneros com útero

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):


INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instituir medidas de saúde pública para a mulher e pessoas transgênero com útero. 

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reparos na iluminação pública da Rua Oratório altura do nº 2.500, bem como nas Ruas Timor, Manila e adjacências, no Parque Novo Oratório. 

REQUERIMENTO ao  Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações e cópias referentes ao manejo dos serviços de manutenção com podas e extração de árvores no município.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO à UMES – União Municipal dos Estudantes Secundaristas pelos 37 anos de existência, comemorado no último dia 11 de novembro. 

REQUERIMENTO ao  Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações e cópias referentes ao contrato com a empresa norte americana American Tower para instalação do iSite (Site Inteligente).