Do vereador Ricardo Zóio pede intensificação do policiamento na Rua das Hortências, Jd do Estádio

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a intensificação das rondas de policiamento da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar na Rua das Hortências, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização de estudo visando à implantação de travessia elevada (lombofaixa) na Avenida Queirós Filho, na altura do número 130, no Bairro Vila Guaraciaba.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a tomada de providências em relação ao afundamento asfáltico localizado na Rua Daniel Berg, na altura do número 275,  no Parque Marajoara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o recapeamento asfáltico de toda a extensão da Travessa Inajá, Bairro Vila Curuça.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício ao Semasa, solicitando INFORMAÇÕES acerca da retirada da Estação de Coleta localizada no Viaduto Engenheiro Luís Meira, Bairro Vila Príncipe de Gales.