Do vereador Dra Ana Veterinária pede ampla campanha de adoção dos animais da Zoonoses

Dra Ana Veterinária pede ampla campanha de adoção dos animais da Zoonoses

A vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde para que amplie a campanha de adoção dos animais da Gerência de Controle de Zoonoses divulgando sistematicamente nas redes sociais da prefeitura e home site específico de adoção de animais, fotos, vídeos e informações dos pets abrigados pela Zoonoses.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a revitalização, limpeza e manutenção da Praça Conde D'Eu e do seu entorno, Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a poda da árvore localizada na Rua Tapajós, altura do nº 25, Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que realize vistoria de averiguação a maus tratos animais na Vila Marina.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a repintura de sinalização de solo na Rua Onze de Agosto, em especial em frente à E.E. Dr. Carlos de Campos, Vila América.