Do vereador Carlos Ferreira propõe proibição de banheiros "multigêneros" em Santo André

Carlos Ferreira propõe proibição de banheiros "multigêneros" em Santo André

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou um projeto de lei, dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

• Projeto de Lei CM nº 210/2021, que proíbe a instalação de banheiros “multigêneros” no Município de Santo André e dá outras providências.
• REQUERIMENTO à Mesa Diretora desta Egrégia Casa de Leis, solicitando a concessão da revisão geral anual da remuneração dos servidores da Câmara Municipal de Santo André em 2022.
• REQUERIMENTO para que seja enviado ofício à Secretaria de Saúde, solicitando informações sobre a falta de médicos na rede pública de saúde do município.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente verifique a ligação dos cabos da rede elétrica e providencie a instalação de lâmpadas na Rua Hamurabi, altura do número 376, Vila Suíça.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências para a revitalização da Praça Isaac Newton, localizada na altura do número 505 da Rua Urucânia, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Etiópia, altura do número 372, Parque das Nações.