Do vereador Bahia do Lava Rápido pede limpeza das calçadas da Rua Rio Pardo

Bahia do Lava Rápido pede limpeza das calçadas da Rua Rio Pardo

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação e limpeza das calçadas da Rua Rio Pardo, na altura do número 283, na Vila Helena.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe repintura das lombadas e das demais demarcações do solo da Rua Rio Pardo, na Vila Helena.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe drenagem em toda extensão da Rua Antônio Lemos de Souza, no Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias na iluminação pública e colocação de braços nos postes da Rua São José, Jardim Santo André, Cruzado II.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de lombofaixas na Rua Eusébio de Queirós, na altura dos números 179 e 235, Vila Luzita.