Do vereador Toninho Caiçara pede academia ao ar livre em esquina no Sítio dos Vianas

Toninho Caiçara pede academia ao ar livre em esquina no Sítio dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando instalação de academia ao ar livre e/ou parque infantil na esquina da Rua Ypê Rosa com a Rua Ypê Branco, Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando aumento de pontos de iluminação e a inclusão no Programa “Banho de Luz” da Rua Hamurabi, Vila Suíça.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Lamartine, Condomínio Maracanã.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação em toda extensão do passeio público da Rua Bernardo Guimarães, Vila Guarará.

5ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao pedido de tapa-buraco em toda extensão da Rua Antenor Navarro, Parque Gerassi.