Do vereador Toninho Caiçara solicita instalação de semáforo na Vila Alzira

Toninho Caiçara solicita instalação de semáforo na Vila Alzira

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou cinco indicações e três projetos de lei na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (2):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando instalação de semáforo no encontro da Rua Carijós com a Rua Baependi, Vila Alzira.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Vítor Meireles, Jardim Guarará.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando pintura das grades na Creche Vereador Cosmo do Gás, localizada na Avenida São Tomás Mouro, altura do número 300, Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação do passeio público em toda extensão da Rua Coroados, Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e manutenção do escadão localizado na Rua Rio Madeira, altura do número 72, Parque Miami.

PROJETO DE LEI CM N° 222/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de placas de advertência em locais com maior incidência de acidentes de trânsito no município de Santo André.

PROJETO DE LEI CM N° 223/2021, visando denominar “Travessa 21 de Março” o logradouro localizado entre a Rua Eusébio de Queirós, na altura do nº 151, com a Rua dos Ciprestes, na altura do nº 271, no Bairro Jardim Irene.

PROJETO DE LEI CM N° 224/2021, que institui o “Programa Artes Marciais nas Escolas”, no âmbito do município de Santo André.