Do vereador Márcio Colombo pede a mudança de nome do Parque Prefeito Celso Daniel

Márcio Colombo pede a mudança de nome do Parque Prefeito Celso Daniel

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou cinco indicações e dois projetos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (2):

PROJETO DE LEI que visa denominar “PARQUE DUQUE DE CAXIAS” o logradouro que atualmente denomina-se "PARQUE PREFEITO CELSO DANIEL".

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudos para verificar a possibilidade de construir uma lombada na Avenida Higienópolis, altura do nº 650, na Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe conserto da maca de exames ginecológicos existente na US Parque João Ramalho, no Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de efetuar rondas ostensivas no Parque das Nações, especialmente no cruzamento entre a Avenida das Nações e Rua América do Sul.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a implantação do “Programa Rua Nova”, na Rua Sibéria, no Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de efetuar rondas ostensivas na Vila Linda.

Projeto de Decreto Legislativo que visa outorgar título de Cidadão Honorário do Município de Santo André ao Senhor ARTHUR MOLEDO DO VAL.