Do vereador Edilson Santos pede programa banho de luz na Rua Pindorama, Pq João Ramalho

Edilson Santos pede programa banho de luz na Rua Pindorama, Pq João Ramalho

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (2):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo a respeito da revitalização da rede de iluminação pública, através do programa “Banho de Luz”, na Rua Pindorama, no bairro Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de dedetização por toda extensão da Rua Oriente, no bairro Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de revitalização e melhorias na Praça Pastor Nestor Felipe Rodrigues, localizada entre as Ruas Cafelândia, Joanópolis e Rinópolis, no bairro Jardim Alvorada.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando melhorias no sistema de fornecimento de água em toda a Rua Renascer (Conjunto Habitacional Toledana), no bairro Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo para implantação de sinalização horizontal e vertical para estacionamento exclusivo de motos e outra para carga e descarga, na Rua Gertrudes de Lima, altura dos números 398 e 404, respectivamente, Centro.