Do vereador Carlos Ferreira solicita asfaltamento em toda a extensão da Av Gardênia

Carlos Ferreira solicita asfaltamento em toda a extensão da Av Gardênia

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (2):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize os estudos técnicos e adote as providências necessárias para a construção de uma ponte de concreto para a travessia de pedestres na Av. Gardênia, altura do número 118, Jardim Clube de Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize os estudos técnicos e adote as providências necessárias para o asfaltamento em toda a extensão da Av. Gardênia, Jardim Clube de Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a remoção de uma árvore localizada na Rua Baía Blanca, altura do número 358, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o setor competente da municipalidade envie uma notificação ao proprietário do imóvel que fica localizado no número 96 da Rua Abrahão Delegá, Jardim Ocara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que os órgãos competentes adotem as providências necessárias para intensificar as rondas policiais na Vila Pires.