Do vereador Ricardo Zóio pede reativação de teleférico na Estrada do Pedroso

Ricardo Zóio pede reativação de teleférico na Estrada do Pedroso

O vereador Ricardo Zóio (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo de viabilidade, visando à reativação do Teleférico na Estrada do Pedroso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização da rede pública de iluminação da Rua Macedônia, Bairro Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a instalação de lixeiras no Canteiro lateral da Rua Eusébio de Queiroz (Quadras de esportes), na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a intensificação das rondas de policiamento da Guarda Civil Municipal (GCM) no Canteiro lateral da Rua Eusébio de Queiroz (Quadras de esportes), na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo de viabilidade, visando à realização de reformas no Hospital da Mulher - Maria José dos Santos Stein.