Do vereador Toninho Caiçara pede rondas ostensivas na Rua Adriático, Jd Santa Cristina

Toninho Caiçara pede rondas ostensivas na Rua Adriático, Jd Santa Cristina

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine à Secretaria de Segurança Cidadã a realização de rondas ostensivas em toda extensão da Rua Adriático, no bairro Jardim Santa Cristina.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a repintura das faixas de pedestres em toda extensão da Rua Nelson Ned, no bairro Jardim Santo André.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a repintura das faixas de sinalização na Rua Quatorze de Junho, no bairro Jardim Santo André.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Almeria, altura do número 157, no bairro Jardim do Estádio.

5ª - REQUERIMENTO à ENEL Distribuição SP, solicitando troca de poste de energia na Rua Araújo Abranches, altura do número 56, no bairro Vila Junqueira.