Do vereador Carlos Ferreira pede recapeamento no cruzamento das ruas Paraúna e Sarambé

Carlos Ferreira pede recapeamento no cruzamento das ruas Paraúna e Sarambé

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Alemanha, altura do número 825, Vila Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a remoção de uma árvore localizada na Rua Genofre, altura do número 156, Jardim Bom Pastor.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Paraúna, altura do número 636, na confluência com a Rua Sarambé, Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua do Contorno, altura do número 149, Bairro Campestre.