Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede base móvel na Rua Vinte e Quatro de Fevereiro

Dr Marcos Pinchiari pede base móvel na Rua Vinte e Quatro de Fevereiro

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Comandante do 10° BPM solicitando Base Comunitária Móvel nas proximidades da Rua Vinte e Quatro de Fevereiro – Casa Branca.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Caraíbas – Vila América.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos junto à confluência das Ruas Manila e Sumatra – Parque Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando disponibilizar agentes de trânsito para atuar junto à EMEIEF Elisabete Leonardi – Vila América.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de capinação e limpeza junto à viela localizada ao lado do número 368 da Rua Tanger - Parque Oratório.