Do vereador Dra. Ana Veterinária pede pontos de água para munícipes e pets no Paço Municipal

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja instalado pontos de água para transeuntes e seus pets, no Paço Municipal, Centro.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizado recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Guimarães Passos, Jardim Utinga.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública a realização de rondas ostensivas no Bairro Jardim.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública a realização de rondas ostensivas na Vila Progresso.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a limpeza e a lavagem da calçada da Rua Bernardino de Campos com a Travessa Diana, Centro.