Do vereador Ricardo Alvarez propõe cardápios veganos e vegetarianos nas escolas

Ricardo Alvarez propõe cardápios veganos e vegetarianos nas escolas

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

PROJETO DE LEI CM nº 83/22 que institui as opções de cardápios veganos e vegetarianos no Programa Municipal de Alimentação Escolar em Santo André.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO ao GOA – Grupo de Observadores de Aves e ao Movimento S.O.S. Paranapiacaba que escolheram a ave “Urutau”, como símbolo de luta contra o Porto Seco, na referida Vila.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que sejam realizadas ações e investimentos que objetivem reduzir as perdas de água em Santo André, sem o aumento da tarifa.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal e à SABESP, solicitando informações e cópia referentes à instalação da rede de água no Parque Andreense.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a abertura de um diálogo e atendimento às reivindicações dos moradores do Parque Andreense à partir de suas necessidades e que se apresente um Plano para que a Clínica da Família do Parque Andreense volte a funcionar como já funcionou.