Do vereador Dr Pedro Awada pede informações sobre transporte de alunos e pessoas assistidas pela APAE

O vereador Dr. Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informes sobre transporte de alunos e pessoas assistidas pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a instalação de pilaretes em Viela da Rua Pinto Aleixo – Parque Gerassi.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos que tem por objetivo remoção de árvore localizada na Rua Sagui da Serra – Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de operação tapa buraco na Rua Flores do Campo – Jardim Alzira Franco.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informes sobre poda em árvore localizada na altura do número 2.580 na Avenida Dom Pedro II – Bairro Campestre.