Do vereador Edilson Santos pede mais rondas ostensivas na Rua Fialho de Almeida

Edilson Santos pede mais rondas ostensivas na Rua Fialho de Almeida

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária da última quinta-feira (28):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas na Rua Fialho de Almeida, Vila Luzita.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” nas Ruas Caturrita, Flamingo e Peixe Boi, no bairro Recreio da Borda do Campo.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente a realização de poda na árvore localizada na Rua Catequese, altura do número 1.612, Vila Guiomar.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de peças de sinalização do tipo tachões (tartarugas) na Rua Manuel Ribeiro, altura do número 56, Vila Vitória.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de limpeza e recolhimento de lixo doméstico descartado na Rua Brasópolis, altura do número 85, Cidade São Jorge.