Do vereador Dr Pedro Awada pede corrimão para escadaria na R Basílio de Magalhães

Dr Pedro Awada pede corrimão para escadaria na R Basílio de Magalhães

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota)apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (03):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo instalação de corrimão na escadaria localizada na Rua Basílio de Magalhães – Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos que tem por objetivo remoção de árvore localizada na Rua Colorado – Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a capinação, limpeza e conservação da escadaria na Praça IV Centenário - Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo o reparo e manutenção da calçada na Rua Gertrudes de Lima – Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a instalação de lixeira na Avenida Valentim Magalhães – Condomínio Maracanã.